As creches municipais de Jaboticabal estão renovando seus enxovais com a aquisição de 450 lençóis, 325 toalhas de banho e 325 panos de prato, itens que começaram a ser entregues nesta quinta-feira (2).
A melhoria beneficia 19 unidades de educação infantil, impactando diretamente o bem-estar de aproximadamente 2 mil alunos. O fornecimento dos novos conjuntos garante mais conforto e qualidade no atendimento diário às crianças.
De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), o trabalho de renovação dos enxovais será contínuo. Uma nova compra desses itens já está prevista para o início de 2026, a fim de dar sequência às melhorias estruturais e de cuidado com os estudantes da rede.
#PrefeituraDeJaboticabal #SECEL #EducaçãoInfantil