22 MAI 2023
SAAEJ
VANDALISMO: Invasão e furto de cabos deixam SAAEJ sem atendimento
Na manhã desta segunda-feira (22), os funcionários do setor comercial do SAAEJ tiveram uma infeliz surpresa ao chegarem para trabalhar: o prédio havia sido invadido e depredado. Além de armários e gavetas revirados, todos os cabos e fios de cobre que estavam à vista foram levados.

Em nota, a autarquia afirma que "o setor comercial do SAAEJ estará fechado até esta próxima quarta-feira, dia 24 de maio", para manutenção e retomada dos atendimentos. "Infelizmente, fomos alvo de um ato de vandalismo que resultou em danos significativos à estrutura do setor comercial. Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para resolver os problemas e restaurar a normalidade o mais breve possível."

Vândalos furtaram até a fiação que ligava o prédio ao poste de energia.

Em comunicado oficial, o SAAEJ se coloca à disposição das autoridades para identificar os responsáveis pelo ato.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para nossos clientes e colaboradores. A segurança é uma prioridade para nós e estamos colaborando com as autoridades competentes para identificar os responsáveis por esse ato.
Durante esse período de fechamento, nossos canais de atendimento por telefone e online permanecerão ativos, garantindo que você possa entrar em contato conosco para qualquer questão ou suporte necessário. Nossa equipe estará pronta para ajudar e fornecer as informações que você precisa. O SAAEJ agradece a compreensão e se coloca à disposição.

Miolo da fechadura foi destruído e a porta de vidro foi arrombada.

#PrefeituraDeJaboticabal #SAAEJ #Furto #Vandalismo #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: SAAEJ