31 MAR 2023
PARCERIAS
ASILO: Nova gestão assume após Cerimônia de Posse
Na tarde desta sexta-feira (31), a Prefeitura de Jaboticabal cedeu formalmente a gestão do Lar Acolhedor São Vicente de Paulo (LASVP) à nova diretoria, eleita durante a última assembleia, realizada em fevereiro. O evento ocorreu na capela do asilo e contou com a presença de representantes da sociedade civil e dos poderes Executivo e Legislativo municipais.

Na cerimônia, a enfermeira responsável pelo LASVP, Karina Lovato e a diretora administrativa Kátia Santana empossaram a nova diretoria eleita, que tem como presidente o sr. Antônio Alves do Nascimento ("Ceará") e vice-presidente a sra. Suely de Fátima Marques, além dos secretários, tesoureiros e o novo conselho fiscal.

O prefeito Prof. Emerson parabenizou a nova mesa diretora e agradeceu às responsáveis pela administração anterior. A cerimônia de transmissão de posse registrou também a presença dos vereadores Danielzinho (PSDB) e Val Barbieri (PRTB), além de toda a diretoria composta do Lar Acolhedor São Vicente de Paulo.
Kátia e Karina recebem homenagem da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ao deixar a direção do asilo.Karina e Kátia recebem homenagem da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ao deixar a direção do asilo. Da esquerda para a direita, o novo presidente Ceará, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Auricimar Grigório e o prefeito Prof. Emerson.
Fonte: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social