14 JAN 2023
GOVERNO
Os agentes do IBGE continuam em Jaboticabal para realizar a pesquisa das informações do Censo 2022. Por esse motivo, é muito importante a sua contribuição na hora de receber bem os agentes do IBGE.

Ainda não recebeu um recenseador do IBGE? Agende uma visita no Disque-Censo 137 ou ligue para (16) 3942-3958. Um agente do IBGE entrará em contato com você.

Além disso, as informações serão essenciais para beneficiar toda a população e para que Jaboticabal continue a receber recursos e investimentos de infraestrutura. Por isso, confira como é seguro, prático e fundamental a participação.

É SEGURO - o recenseador está sempre identificado com o crachá e colete. Ao receber o recenseador, é possível verificar seu registro funcional pelo número 0800-721-8181, ou mesmo pela internet, no site.

PRÁTICO - a aplicação do questionário ocorrerá de forma simultânea em todo País, e você pode responder de forma presencial ou respondida por telefone. Ao responder o Censo do IBGE, você ajuda diretamente o município de Jaboticabal e o Brasil, com informações essenciais para a cidade receber mais investimentos.

É FUNDAMENTAL - o Censo do IBGE é a única pesquisa que é realizada em todas as casas da cidade. E é a partir dessas pesquisas que conseguimos ter as informações necessárias para iniciar mais melhorias, seja para a definição de políticas educacionais, saúde, número de doses de vacina, saneamento básico, entre outras áreas.

#PrefeituradeJaboticabal #CENSO2022 #Jaboticabal #Brasil