05 JAN 2023
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
FORMALIZAR SEU NEGÓCIO SEM COMPLICAÇÃO
A formalização é o registro empresarial da sua empresa. Ou seja: é o que regulamenta e dá vida ao seu negócio. Sabemos da importância de você investir nos seus sonhos e por isso, trazemos para Jaboticabal este curso gratuito, sobre as ferramentas básicas para se tornar um MEI.
Dia 19/01 - das 8h às 12h {Vagas Limitadas}

Vamos falar sobre as formas de FORMALIZAR SEU NEGÓCIO SEM COMPLICAÇÃO

Sabemos da importância de você investir nos seus sonhos e por isso, trazemos para Jaboticabal este curso gratuito, sobre as ferramentas básicas para se tornar um MEI. Além disso, você também irá aprender sobre benefícios e responsabilidades da formalização do seu negócio
Formalizar seu negócio é dar o próximo passo para o crescimento saudável e legal do seu sonho de empreender.

Quer saber mais? SEBRAE Aqui de Jaboticabal WhatsApp { 16 3203 3398 }
Fonte: SEBRAE