16 MAR 2022
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
ONG Fênix, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Jaboticabal, trazem novo curso para abril
A ONG Fênix, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Jaboticabal, traz para o município o curso presencial “Seja um pizzaiolo profissional”. O curso será presencial, na sede da ONG, de 4 a 12 de abril, das 18h às 22h, e totalmente gratuito. O curso será ministrado pelo SENAC e é voltado para maiores de 18 anos. Os participantes que obtiverem 75% de presença receberão certificado de participação. Serão ofertadas 18 vagas.

As inscrições serão aceitas até o dia 25 de março, apenas presencialmente, na ONG Fênix, localizada na Av. Ângelo Morello, 170, Jardim Santa Rosa, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

No momento de inscrição é importante ter em mãos:
- RG;
- CPF;