25 FEV 2022
GOVERNO
Deputado estadual Alexandre Pereira (SOLIDARIEDADE) visita Jaboticabal e acompanha planejamento para a revitalização do Lago Municipal; projeto é superior a R$1 mi
O prefeito de Jaboticabal, Prof. Emerson Camargo recebeu na última quarta-feira (16/02) deputado estadual, Alexandre Pereira (SOLIDARIEDADE). Em 2021, o deputado, a pedido do vereador Gregório Casagrande, destinou R$1,1 milhão de reais para a revitalização do Lago Municipal de Jaboticabal, pensando na economia do município, com a presença dos ambulantes, e no turismo e lazer da população. O projeto conta com novos espaços para os food trucks, pista de caminhada, quadras esportivas, iluminação de led e muito mais.

“Gostaria de agradecer o carinho do amigo Alexandre Pereira e na sensibilidade do vereador Gregório Casagrande em realizar esse pedido tão importante. Esperamos que, em breve, possamos ter um espaço de lazer, turismo e gastronomia diferenciado”, comemorou o prefeito, Prof. Emerson Camargo.

Além da emenda de R$1,1 milhão para o Lago Municipal, o deputado há havia encaminhado anteriormente R$100 mil para a Associação Cristiane da Costa, a “Olhos da Alma”, somando assim R$1,2 milhão de reais de investimentos para Jaboticabal.