08 FEV 2022
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
Organize sua empresa

A Prefeitura Municipal, por meio do Sebrae Aqui e Banco do Povo, convida para o curso que visa o desenvolvimento da sua empresa! Serão quatro dias de muito conhecimento.

O curso é 100% subsidiado e você não terá que fazer nenhum investimento financeiro.

Aprenda a fazer corretamente o preço de venda, a divulgar a sua empresa, além de potencializar as suas características empreendedoras.

A participação neste curso permite receber um certificado, um dos documentos para solicitar o crédito do Banco do Povo e você também ganhará uma consultoria de Finanças

O evento será PRESENCIAL de 21 a 24 de Fevereiro, das 8h às 12h, no Auditório da Prefeitura.

É necessário fazer a sua inscrição, gratuitamente! Curso exclusivo para CNPJ

Garanta a sua vaga agora mesmo pelo link: https://forms.gle/NE7gxA2rDjaS2MYh6