01 SET 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
Jaboticabal tem saldo positivo de quase 700 novas vagas de emprego em 2021

A cidade de Jaboticabal apresenta um saldo positivo de 686 vagas de emprego em 2021, entre janeiro e julho. Só neste último mês de julho, o saldo positivo entre demissões e admissões foi de 250 vagas, com 717 admissões e 467 demissões. Os dados são do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

“É uma alegria imensa ver o nosso município gerando novas oportunidades em tempos tão difíceis. E a nossa proposta é seguir ampliando esses números, capacitando nossa população e abrindo portas”, comentou o prefeito, Prof. Emerson.

Para o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Jaboticabal, Lucas Ramos, o saldo positivo ilustra a retomada da economia e a gestão que vem sendo realizada no município. “Nossa proposta é desburocratizar o setor produtivo e abrir portas para que nossas famílias tenham novas oportunidades. E vem mais por aí, como o grande atacadista que anunciou recentemente a sua nova unidade em nossa cidade”, afirmou o secretário.