24 JUN 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
SENAI Jaboticabal inicia aula presencial do programa “Jovem Aprendiz”

Nesta quarta-feira, 23, o SENAI/SP, em parceria com o Instituto Tecnológico de Jaboticabal e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, iniciou o Curso de Aprendizagem Industrial Almoxarife para 24 jovens, que participarão da formação de maneira híbrida para atender aos protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

O Curso de Aprendizagem Industrial Almoxarife, que tem a duração de seis meses, tem por objetivo proporcionar aos aprendizes qualificação profissional para atuarem em almoxarifado, nas ações de recebimento, armazenagem, controle e distribuição de produtos e materiais utilizados nos processos de produção industrial.

O prefeito de Jaboticabal, Prof. Emerson, afirmou que “é gratificante podermos contar com parceiros tão importantes como, por exemplo, o SENAI, entre tantos outros que nos ajudam a tornar a cidade sempre mais desenvolvida. Quando conseguimos formar uma mão de obra qualificada, garantimos que Jaboticabal tenha sempre mais força. Esses jovens certamente levarão esse aprendizado para a vida e isso os ajudará muito no mercado de trabalho. Desejo muito sucesso a todos eles e aproveito para agradecer a todos os envolvidos neste programa.”