17 JUN 2021
GOVERNO
Pela perfuração de poços profundos, Prefeitura de Jaboticabal conquista três projetos com custo de R$250 mil

Jaboticabal conquistou nesta quinta-feira, 17 de junho, três projetos para a perfuração de poços profundos no município ao custo de R$250 mil, sem qualquer contrapartida para o município – ou seja, a custo zero para Jaboticabal. A conquista chegará por meio do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica do Governo do Estado de São Paulo.

“Ter o projeto em mãos é um passo importante para a construção de novos poços em Jaboticabal. Só a formulação desses projetos nos traria um custo aproximado de R$250 mil que, agora, conquistamos junto ao DAEE. Agradeço o apoio do deputado estadual Ricardo Madalena, do Dr Francisco Eduardo Loducca (Superintendente do DAAE) e do Sr. Wanderley de Abreu Soares Junior (Chefe de Gabinete) por atenderem a demanda de Jaboticabal”, comentou o prefeito, Prof. Emerson.

Paralelamente a conquista do projeto, Jaboticabal segue em busca de emendas parlamentares para a chegada do poço profundo. “Estamos com alguns pedidos em andamento e, um deles, bem adiantado. Esperamos ter novidades em breve”, finalizou o prefeito.