11 JUN 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
CDHU alerta sobre fraudes aplicadas em mutuários; companhia faz alerta sobre golpe

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) alerta para a ação de golpistas que estão entrando em contato com mutuários pelo WhatsApp para fazer cobranças falsas.

Segundo a Companhia, os estelionatários estão se passando por funcionário da CDHU para oferecer uma vantajosa negociação da dívida e, após o acordo, enviando os boletos falsos pelo WhatsApp ou por e-mail que não pertence à CDHU.

IMPORTANTE: caso você receba algum contato neste sentido, a orientação é que seja realizado um Boletim de Ocorrência, mesmo que você não tenha caído no golpe.

Os endereços de e-mail oficiais da CDHU terminam sempre com @cdhu.sp.gov.br ou @apoiocdhu.sp.gov.br, PORÉM, a instituição NÃO REALIZA contatos neste sentido via e-mail, tampouco WhatsApp.

Qualquer dúvida ou informação pode ser realizada nos canais oficiais: ou 0800 000 2348.