20 MAI 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
Projeto Recomeço divulga curso de “Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas”.

O Projeto Recomeço da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jaboticabal, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Sebrae seguirá ofertando cursos gratuitos para a população.
Pensando na continuidade do auxílio aos pais que perderam seus empregos, em meio à pandemia do novo coronavírus, o “Projeto Recomeço” oferece o curso “Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas”.

Curso online e gratuito, de 14 a 18 de Junho + 21 de Junho, com encontros à noite, das 18h às 22h.
Ministrado pelo SENAI, o curso tem o objetivo de desenvolver competências que permitam prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

Público alvo: maiores de 18 anos

Conheça o curso:

Manutenção preventiva versus corretiva;
Segurança em serviços de manutenção elétrica em baixa tensão (conceitos da NR 10);
Inspeção de instalações elétricas residenciais;
Diagramas elétricos (Unifilar, Multifilar e Funcional);
Componentes elétricos típicos em instalações elétricas residenciais.

Inscrições até dia 01/06 no link: https://forms.gle/27cRgwp5pczrGVnY9

Informações no Sebrae Aqui: 3203-3398 https://api.whatsapp.com/send?phone=+551632033398