04 MAI 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
Sebrae Delas promoverá mais um curso voltado para as mulheres.

O Projeto Recomeço da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jaboticabal, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Sebrae seguirá ofertando cursos gratuitos para reinserção dos familiares no mercado de trabalho.

Pensando na continuidade do auxílio aos pais que perderam seus empregos, em meio à pandemia do novo coronavírus, o “Projeto Recomeço” homenageará as mulheres, ao longo deste mês, com o “Sebrae Delas: Inteligência Emocional, Empreendedorismo”, voltado àquelas que queiram aperfeiçoar-se e ir ao encontro das oportunidades.

O Projeto Recomeço planeja ampliar seus cursos e oficinas e logo ofertará também a modalidade presencial. A coordenadora Márcia Cunha Fonseca, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Lúcia Vasques e as Supervisoras de Ensino Cláudia O. Domingos e Cristiane Caraski pretendem trazer às famílias de Jaboticabal, por meio de diversas parcerias entre os órgãos municipais e o Sebrae, apoio integral aos familiares em suas dificuldades e orientações para busca de emprego e reestruturação econômica.

O Sebrae Delas acontecerá de forma on-line, 17 de maio, das 19h às 22h, com certificação.

Faça a sua inscrição: https://forms.gle/CKYeLjFWzUCgVGHBA