27 ABR 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
Segunda etapa do “PROJETO RECOMEÇO”, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jaboticabal em parceria com o SEBRAE inicia pesquisa de intenção de cursos.

O Projeto que está sendo realizado em Jaboticabal numa parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo avança para uma nova fase. Agora os participantes poderão votar em um dos quatro cursos oferecidos pelo SEBRAE. A opção que receber mais votos será ofertada gratuitamente em curso online.

O Projeto Recomeço é uma ação pensada inicialmente para os pais e responsáveis de alunos da rede pública municipal de ensino, que perderam o emprego durante a pandemia da Covid-19 e, com o projeto, poderão buscar uma capacitação e facilitar a busca por recolocação no Mercado de Trabalho, porém, atenderá toda a população que está em busca de trabalho.

Os interessados em fazer o curso devem fazer um cadastro, responder a um breve questionário e depois votar na opção de sua preferência. O resultado da pesquisa será comunicado nas próximas semanas e o curso iniciará nos próximos meses.

Preencha o formulário abaixo:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024