Com tom provocador, evento incentivou a discussão sobre os problemas da cidade
Â
Um grupo de pessoas preocupados com o andamento das polÃticas públicas de Assistência Social se reuniu na 12ª Conferência da Assistência Social, que aconteceu nesta quinta-feira (26), no SENAC. A abertura ficou por conta do prefeito José Carlos Hori, que abordou a importância das discussões sobre a temática.
Â
âCriei a Secretaria de Assistência Social no meu primeiro mandato. Minha origem está enraizada dentro de uma entidade e conheço de perto as dificuldades. Hoje temos projetos que realmente atendem a população, mas sabemos que precisamos avançar mais. Sempre estarei ao lado das entidades e todos os profissionais que fazem de nossa cidade um lugar mais solidárioâ, afirma o prefeito José Carlos Hori.
Â
âA conferência foi uma iniciativa da prefeitura, com o objetivo de sensibilizar o Governo Federal quanto a importância das polÃticas públicas. Esse tema precisa voltar a pauta, assim como a importância dos repasses para nossas entidades. Tivemos condições de ouvir os eixos e a grata apresentação de nosso técnico Pedro, que apresentou os vários avanços da assistência no municÃpioâ, disse a secretária da pasta, Tatiana Pellegrini, que destaca: âalém de escolher seis delegados, o grupo também teve a responsabilidade de definir as propostasâ.