Jaboticabal foi um dos destaques na categoria politÃcas públicas para o desenvolvimento dos pequenos negócios. O prefeito José Carlos Hori esteve entre os quatro prefeitos finalistas que representaram a região de Ribeirão Preto no prêmio âPrefeito Empreendedorâ, que homenageia os gestores que fomentam o desenvolvimento de pequenos negócios. Hori recebeu a homenagem em São Paulo, nesta terça-feira (21).
Â
âTrabalhamos bastante para incentivar os pequenos negócios em Jaboticabal, desde a implantação da Lei Geral. O Sebrae-Aqui, o Banco do Povo, a Sala do Empreendedor continuam fazendo um excelente trabalho. Minha gratidão a essa bela equipeâ, diz Hori.
Â
Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor â à um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do municÃpio.