Jaboticabal recebeu mais uma edição do Circuito Sesc de Artes. Com várias atrações culturais e oficinas, o evento visitou o municÃpio no último domingo (07) e, como é de costume, suas atrações agrandaram bastante quem esteve na Estação de Eventos Cora Coralina.
âà uma parceria que deu muito certo. Eles trazem atrações de muita qualidade e envolvem de uma forma impressionante quem comparece para prestigiar. Tive a oportunidade de conversar com o Mauro Cesar Jensen, gerente do Sesc Ribeirão, para estreitar os laços e projetar outros eventos em parceria ainda neste primeiro semestreâ, comenta o prefeito José Carlos Hori.
O diretor de Cultura, José Mário de Oliveira, explicou que o local do evento precisou mudar de última hora, mas que mesmo assim, a presença do público foi muito boa. âComo geralmente é feito, o evento estava programado para o Lago Municipal, mas a previsão de chuva forçou a transferência e montagem para o Cora. Mesmo assim, foi excepcional a presença e interatividadeâ, disse Oliveira.
Entre as atrações, chamou a atenção a apresentação musical do grupo Cumbia Calavera. O grupo apresentou ritmos da cumbia chicha peruana, da música colombiana e dos sons folclóricos andinos (BolÃvia, Chile e Peru), misturada com a iconografia da Fiesta de los Muertos, do México, e suas caveiras.
âFoi um show espetacular, brindando o grande evento que foi. No final ninguém queria ir embora e o grupo ainda foi além do que havia programado para a apresentação. Agradeço a todos os envolvidos na montagem e realização do evento e a quem compareceu e prestigiou o Circuito Sesc de Artesâ, concluiu o diretor.
Fotos: Zé Mário