05 FEV 2024
FAE - FUNDAÇÃO DE AMPARO AO ESPORTE
FUTEBOL: Prefeitura e FAE divulgam lançamento do 68º Torneio "1º de Maio"
Em meio à vibração do esporte e celebração da comunidade, Prefeitura e Fundação de Amparo ao Esporte de Jaboticabal (FAE) anunciam o 68º Torneio "1º de Maio". Nesta edição, o tradicional evento prestará homenagem ao empresário Claudionor Santana, por seu reconhecido apoio à comunidade e apreço ao esporte – em especial o futebol amador jaboticabalense.

Este evento, organizado pela FAE, promete se renovar como a já esperada e intensa competição, repleta de emoções e destacando o comprometimento das equipes com a paixão pelo futebol. Com um regulamento robusto, a competição visa assegurar a integridade e a transparência em todos os aspectos. Dos recursos à cerimônia de premiação, cada detalhe tem sido cuidadosamente planejado para proporcionar mais um torneio justo e inesquecível.

De acordo com o novo presidente da FAE, Auricimar Adelson Grigório, a organização está nas mãos de uma Comissão respeitável, que garantirá a imparcialidade e eficiência em todas as etapas. "Em nome da diretoria da Fundação, eu agradeço à comissão, aos patrocinadores e à população de Jaboticabal por seu apoio contínuo, vital para o sucesso deste evento esportivo", destacou.

"Destacamos as orientações cruciais para os participantes, incluindo a responsabilidade sobre atos dentro e fora do campo, além da obrigatoriedade de uniformização para a cerimônia de premiação. Este é um compromisso sério com a conduta esportiva e o respeito entre as equipes."

– Auricimar A. Grigório, presidente da FAE

A competição, marcada pelo Sistema de Chaveamento, Critério de Pontuação e Desempate, promete partidas acirradas e momentos memoráveis. Com a participação de diversas equipes, a busca pela vitória será intensa, elevando o nível do futebol local.

"Estamos ansiosos para a abertura oficial, que exigirá a presença de representantes uniformizados, um sinal claro do comprometimento com a seriedade e o respeito que este torneio merece. A responsabilidade sobre as equipes, torcedores e o bom andamento do campeonato é de todos nós."

– Aline Brito Oliveira de Andrade, vice-presidente da FAE

Na quarta-feira, 7 de fevereiro, às 20h, no auditório da Prefeitura de Jaboticabal, acontece o primeiro Congresso Técnico que irá dar as boas-vindas aos atletas e interessados na competição, onde também serão debatidos todos os pontos necessários para que o evento seja um grande sucesso. O congresso é aberto ao público e você é nosso convidado. Participe!

#PrefeituraDeJaboticabal #FAE #Torneio1DeMaio #FutebolEmJaboticabal #Comunidade #Esporte #Futebol #Varzea #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Fundação de Amparo ao Esporte (FAE)