22 AGO 2023
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
BALÉ: Jaboticabal terá espetáculo inspirado em Manuel Bandeira
O anfiteatro da Escola de Arte "Prof. Francisco Berlingieri Marino" recebe, às 20h do próximo sábado (26), o espetáculo de dança "Alumbramentos", da Cia. Balé de Rio Preto. O espetáculo – baseado na obra de Manuel Bandeira – tem entrada gratuita e não é necessário retirar ingresso com antecedência.

Além da apresentação de teatro-dança, o grupo trará uma exposição com 30 obras de Manuel Bandeira que ficará a disposição da comunidade durante todo o dia. A turma também fará, à tarde, um workshop gratuito sobre dança contemporânea.

O evento é realizado pelo Proac (Programa de Ação Cultural São Paulo) e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com o Departamento de Cultura da SECEL.

Workshop

Também no sábado (26), às 16h, a Cia. Balé de Rio Preto oferece um workshop de teatro-dança ministrado pelo elenco, trazendo aos participantes a dança contemporânea a partir de exercícios teatrais e parte do processo de criação da própria companhia. Tem duração de 2h e é direcionado para bailarinos e pessoas interessadas em teatro, dança e arte contemporânea, com idade a partir dos 12 anos.

Para se inscrever para o workshop, toque aqui. As vagas são limitadas.

Em caso de dúvidas sobre sua inscrição, o telefone/WhatsApp do Departamento de Cultura é (16) 3202-8323.

#PrefeituraDeJaboticabal #CiaBaléDeRioPreto #Alumbramentos #balé #dançamoderna #teatro #proac #cultura #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Departamento de Cultura