01 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ARRAIÁ: Criança Feliz registrou quase 700 participantes em eventos
Mesa de quitutes no CRAS III com crianças e mães ao fundo.
O programa Criança Feliz, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jaboticabal realizou, no mês de julho, uma tarde de palestra para cada um dos três Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade. Com temática junina, o "Arraiá Criança Feliz" ofereceu quitutes, pipoca, algodão doce e palestras às famílias frequentadoras.

A palestrante Francine Castro tratou de temas importantes para as mães, especialmente, como Traumas Pós-Gestação, Ansiedade, Depressão Pós-Parto e Como Lidar com a Gravidez Indesejada. Segundo a coordenadora do Criança Feliz, o objetivo do "Arraiá Criança Feliz" foi alcançado com sucesso.

"A nossa palestrante Francine Castro veio gratuitamente falar com as mães nas três datas. Somos profundamente gratos a ela e aos nossos doadores que, ao todo, somaram quase 13 kg de salsichas para os cachorros-quentes que oferecemos aos participantes nos eventos. Ano que vem, com certeza, teremos mais arraiá nos CRAS e esperamos um resultado ainda melhor e com mais participação popular."

– Giane Diogo, coordenadora do programa Criança Feliz em Jaboticabal.

O "Arraiá Criança Feliz" juntou 200 pessoas (90 mães e 110 crianças) no CRAS II em 13/Jul, 320 pessoas (120 mães e 200 crianças) no CRAS III em 20/Jul e 160 pessoas (60 mães e 100 crianças) no CRAS I. "Quase chegamos ao surpreendente número de 700 pessoas atendidas ao todo", comenta Giane.

Você poderá ver mais imagens nas galerias logo abaixo, após o final da matéria.

#PrefeituraDeJaboticabal #CriançaFeliz #Arraiá #AssistênciaSocial #Palestras #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Programa Criança Feliz; SADS
Arraiá Criança Feliz no CRAS I em 27 de julho de 2023