17 ABR 2023
SAAEJ
SAAEJ: Abastecimento será interrompido para manutenção
O SAAEJ informa: o abastecimento de água será interrompido em Jaboticabal nesta terça-feira (18), às 17h. Foi identificado, na área rural, um importante vazamento na adutora que leva água do Córrego Rico até a Estação de Tratamento de Água.

Se o tempo colaborar e não houver qualquer intercorrência, a água deve estar de volta às torneiras por volta do meio-dia da quarta-feira (19). Então, é importante se prevenir.

IMPORTANTE: após a retomada do abastecimento, pode ocorrer alteração na cor da água, por causa do arraste de resíduos de oxidação na tubulação mais antiga da cidade, por causa da pressão da água.

Compartilhe esta informação para que ela chegue a mais pessoas. Para saber mais, os telefones do SAAEJ são 3209-9900 ou 0800 771 9901.

#PrefeituraDeJaboticabal #SAAEJ #água #faltadágua #abastecimento #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal
Autor: Departamento de Comunicação Social