No último fim de semana, o prefeito Prof. Emerson, secretários, assessores e vereadores inauguraram os campos de futebol nas comunidades do Cruzeiro e da Cohab III. Além da festa dos moradores em cada inauguração, também houve a homenagem aos novos patronos e a importantes munícipes que jogaram por lá.

Na tarde do sábado (1º), o "Campo do Cruzeiro" (av. Madre Paula, no Jd. Santa Rosa) recebeu o nome de Campo de Futebol "Marcos Aurélio Monti". Para comemorar a reforma entregue do gramado, foi organizado um jogo entre os times dos também homenageados Weltinho (Welton Oliveira de Faria) e Bizunga.

Já na manhã do domingo (2), a festa ocorreu na "Arena Cohab 3" (rua Fausto Tódaro, Conj. Hab. Hugo Lacorte Vitalle II), que agora se chama Campo de Futebol "Luiz Alves de Souza (Ticão)", o homenageado do dia. A comemoração foi em dose tripla, com os jogos entre Sub 10 Cohab 3 X Sub 10 Igreja Comunidade Viver; Master Cohab 3 X Amigos do Ticão; Cohab 3 X Estrelas de Jaboticabal.

"Esporte é vida. E quando se tem a oportunidade de celebrar a vida dessas saudosas pessoas nos lugares onde elas ganharam notoriedade como cidadãos, tudo fica mais especial. É por isso que eu sinto muito orgulho ao entregar, nesse fim de semana, pros moradores dos bairros Jd. Santa Rosa e Cohab 3, esses espaços de memória, celebração e amizade", disse Prof. Emerson.

Além do prefeito, participaram do evento o vice-prefeito e presidente da FAE Nelsinho Gimenez, o presidente da Câmara, Dr. Edu Fenerich e demais vereadores da base: Danielzinho, Dr. Mauro Cenço e Val Barbieri. Também estiveram presentes os assessores representantes dos deputados federais Baleia Rossi e Léo Oliveira.

#PrefeituraDeJaboticabal #Jaboticabal #JaboticabalSP #FutebolAmador #FAE #Esporte
Fonte: Governo; Fundação de Amparo ao Esporte