O último fim de semana foi de movimento para o esporte jaboticabalense. Na manhã do sábado (25), nossos times de voleibol adaptado deram show no Ginásio Municipal Alberto Bottino, vencendo todas as cinco partidas de que participaram. E, no domingo (26), o campo da Cohab 2 foi palco de goleada na final do campeonato amador “Libertadores”.

No jogo de estreia em casa pela 10ª Copa APER de Voleibol Master Melhor Idade, o time Feminino Categoria 50 anos do Clube Atlético Jaboticabal bateu Viradouro por 2 sets a 1. Depois, a mesma equipe ainda derrotaria Terra Roxa por 2 sets a 0.

As meninas da Categoria 60 anos repetiram o mesmo placar contra a equipe adversária de Terra Roxa, fazendo 2 a 0. Enquanto a equipe Masculina Categoria 60 anos bateu as duas cidades também por 2 sets a 0.

Final da "Libertadores" teve show em campo

A manhã do domingo levou torcedores animados ao antigo "Rapadão", o campo da Cohab 2 "Margarida Raymundo Berchieri". A final da 6ª Copa "Libertadores", em homenagem ao saudoso Devair Leite, começou às 9h15, com sol forte e céu sem nuvens, sob sensação térmica de 35°C.

Mas o calor não foi o suficiente pra conter o baile: o jogo terminou em Flamenguinho 3 x 0 Atlético Paulista, dando a vitória aos mandantes. A partida contou com o trio de arbitragem Emerson Cardoso, Everton Cardoso e Lebrinha.

Após a entrega da taça e das medalhas aos atletas, eles se juntaram aos torcedores e familiares para curtir o tradicional pagode de fim de campeonato. O campeonato aconteceu com apoio da Prefeitura de Jaboticabal e da Fundação de Amparo ao Esporte (FAE).

Fonte: SADS e FAE