25 FEV 2022
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura de Jaboticabal entrega oficialmente as novas viaturas para o patrulhamento rural
A Prefeitura de Jaboticabal entregou na última quarta-feira (23/02), de forma oficial, as duas viaturas conquistadas junto ao programa “Agro SP +Seguro” para a patrulha rural no município. A reunião, que aconteceu no Paço Municipal, contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, vereadores e demais autoridades.

“Nossas viaturas deixaram a prefeitura e seguiram para cumprir o papel delas, que será de fiscalização no campo. Você que é produtor rural sabe da necessidade de intensificar as ações no campo e isso é o que faremos. São duas viaturas novinhas e totalmente equipadas. Agradeço o Governo do Estado de São Paulo, por meio do governador João Dória e do vice-governador Rodrigo Garcia, além do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, e o apoio fundamental do vereador Dr. Edu Fenerich”, comentou o prefeito, Prof. Emerson.

Segundo o comandante da Polícia Militar, Capitão Tayar, as viaturas contribuirão significativamente na segurança no campo. “São viaturas equipadas, 4x4, reduzida, com motorização diferenciada, para que possa chegar essa segurança no campo. Em Jaboticabal, essa ação será feita por meio da Atividade Delegada, que contará com policiais de folga que irão atuar no campo. Vamos conversar com o Sindicato Rural e produtores para entender onde estão os principais problemas”, explicou Tayar.