17 JAN 2022
SAÚDE
Quase 7 toneladas de materiais foram recolhidos em primeiro dia de arrastão contra a dengue
A Prefeitura de Jaboticabal, por meio de diversas secretarias, realizou o primeiro arrastão contra a dengue de 2022 neste último sábado (15/01). O trabalho seguirá ao longo do ano, em sábados pré-determinados, em diversos bairros da nossa cidade e distritos. A administração também pede o apoio da população para que não descarte lixo e materiais em locais indevidos, faça a vistoria em seus quintais e não deixe criadouros do mosquito da dengue em suas casas.

Neste primeiro dia de ação foram retirados de casas e terrenos sete caminhões carregados de materiais, totalizando 6.720kg - quase sete toneladas.

Não dê espaço para a dengue. Faça sua parte. A dengue mata!