15 DEZ 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
CDHU lança campanha de regularização para mutuários
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano informa que fará a regularização dos mutuários. Para os aqueles que passaram a atrasar a partir de janeiro de 2020, devido a pandemia, foram disponibilizadas condições especiais:

- para mutuários que não possuem acordos/parcelamentos, será oferecido acordo sem entrada, com até 60 dias para pagamento da primeira prestação do acordo;

- para mutuários que possuem acordos/parcelamentos, será oferecida a suspensão de todas as prestações em atraso, vencidas a partir de janeiro de 2020, para o final do contrato, sem juros e sem multa

E para mutuários que já estavam inadimplentes antes de janeiro de 2020:
 - pagamento de prestações atrasadas sem multas e sem juros;
 - parcelamento (acordo ou reacordo) com apenas 1 (uma) prestação de entrada e parcelamento do débito até o final do contrato (respeitada a parcela mínima de acordo de R$ 55,00).

ATENÇÃO. NÃO CAIA EM GOLPES.

A CDHU não está mais enviando nenhum tipo de boleto (de débitos, acordo, quitação) para as residências dos mutuários. Os mesmos devem obter boletos pelo site da CDHU, APP da CDHU, pelo Alô CDHU, por e-mail ou presencialmente num posto de atendimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 0800 000 2348 ou (16) 32380050.