Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 SET 2021
Recado Importante sobre quem tomou a primeira dose da AstraZeneca/Oxford

Conforme recomendação da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, de acordo com documento técnico enviado, devido a escassez do imunizante AstraZeneca, as pessoas que estão com a 2ª dose em atraso ou próxima do prazo estipulado para receber a vacina, receberão o imunizante da Pfizer.

Vale lembrar que essas são determinações de entidades competentes e que a mudança não trará prejuízo para a população.

Pedimos a atenção para os que precisam ser vacinados, para que se atentem ao realizar o agendamento. Ver menos

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022