O projeto “Meu Bairro Mais Bonito”, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaboticabal, chegou a partir desta quarta-feira, 26, no distrito de Lusitânia. O projeto, que teve início no começo de 2021, marca presença nos bairros e distritos para diversos trabalhos de zeladoria, como limpeza, sinalização, poda de árvores, troca de lâmpadas, entre outros serviços.
“Temos trabalhado intensamente para alcançar o máximo de bairros da nossa cidade, sem deixar de atender as solicitações que chegam diariamente. O projeto ‘Meu Bairro Mais Bonito’ tem sido bem recebido pela população, mas é preciso a cooperação de todos para que o serviço realizado não seja vandalizado no dia seguinte. O prefeito Prof. Emerson tem cobrado constantemente da nossa secretaria e da EMURJA pela zeladoria urbana. E este projeto também é importante para a saúde pública, uma vez que, com a limpeza, é possível eliminar diversos criadouros do mosquito da dengue. O trabalho é árduo, ainda mais pela situação que encontramos o município, mas já avançamos muito”, afirmou o vice-prefeito e secretário da pasta, Nelsinho Gimenez.
As solicitações de serviços, como poda, roçagem e pintura, devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Obras, por meio do telefone (16) 3209-4100.