A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaboticabal deu início, nesta terça-feira (22), a uma obra emergencial no piso superior do Terminal Rodoviário "Dom José Varani", após ser identificado um afundamento na área próxima à entrada dos banheiros.
Segundo o secretário José Reinaldo Miciano, a equipe técnica suspeita de um possível vazamento como causa do problema. Para confirmar, o local está sendo escavado, permitindo acesso à tubulação e avaliação completa da estrutura. "Estamos abrindo o piso para investigar o que houve. Acreditamos que pode haver algum tipo de vazamento, e isso precisa ser corrigido com urgência", explicou.
Miciano também tranquilizou comerciantes, usuários e empresas que operam no terminal. "O afundamento aconteceu na parte aterrada do piso superior, sem qualquer impacto nos guichês das empresas, nem nas lojas e lanchonetes localizadas na galeria inferior, onde os ônibus embarcam e desembarcam os passageiros", afirmou.
A expectativa, de acordo com o secretário, é que a parte da Prefeitura na obra seja concluída em até uma semana, caso não haja necessidade de intervenções mais profundas. Durante esse período, o terminal segue operando normalmente.
O acabamento em granilite será realizado por uma empresa que ainda deverá ser contratada, após o término do serviço de manutenção. Até lá, o Município conta com a compreensão dos usuários e trabalhadores do local.
#PrefeituraDeJaboticabal #Obras #TerminalRodoviário #Rodoviária