11 MAI 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Usina Santa Adélia doa mais de 450kg de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Jaboticabal

A Usina Santa Adélia, de Jaboticabal, fez uma campanha interna para a arrecadação de alimentos que foram entregues, na última sexta-feira, dia 7 de maio, no Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa da empresa, segundo informaram os colaboradores no ato da entrega, surgiu ao ver a divulgação do projeto “Jaboticabal Contra a Fome”, idealizado e conduzido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Sobre a Campanha Jaboticabal Contra a Fome

A proposta da ação é reunir o maior número de agentes ligados à distribuição de cestas básicas e refeições prontas em nosso Município e distritos, para que seja possível mapear as regiões atendidas pelos diversos grupos e pessoas envolvidas. Dessa forma o a distribuição conseguirá ser mais efetiva e atingir pessoas que, de acordo com o mapeamento, não eram contempladas. A campanha está em andamento e, em breve, esses grupos e pessoas serão contatados. Se você realiza a distribuição de cestas e alimentos, pode realizar o cadastro no seguinte link

Sobre a doação

A ação realizada pela Usina uniu doação dos colaboradores (152 kg de macarrão e 271 pacotes de molho de tomate) com a doação da empresa (300 kg de macarrão e 312 pacotes de molho) somando mais de 450Kg de macarrão e quase 600 pacotes de molho de tomate. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social para serem doados às pessoas em condição de vulnerabilidade social.

A prefeitura de Jaboticabal agradece a Usina Santa Adélia e todos os seus colaboradores pela generosidade