11 DEZ 2020
Em noite de gala, prefeitura de Jaboticabal inaugura Cine Teatro

Público reduzido pôde conferir todos os detalhes da revitalização e novas poltronas que foram instaladas

O vultuoso prédio que serviu como palco para importantes apresentações artísticas, recebeu todo carinho e respeito que merecia. Inaugurado em 16 de julho de 1927 por Manoel Marques de Mello, o Cine Teatro Municipal teve suas portas reabertas na última quarta-feira (9).

Uma apresentação de gala do Grupo In Vox marcou o momento solene. “Fico feliz em devolver para Jaboticabal um prédio que serviu de palco para tantas histórias. Aqui, muitos assistiram filmes, peças teatrais, shows musicais, palestras, enfim, todos tem uma história para contar sobre o Cine Teatro Municipal”, relembra o prefeito José Carlos Hori.

Seguindo todos os protocolos da Covid-19, a programação segue com mais duas apresentações. “A inauguração do Cine Teatro exalta a cultura de nossa cidade. Tivemos o tenor Denis Carvalho abrilhantando a primeira noite e a programação segue pelos próximos dias”, ressalta o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Atenção para a programação:

Sábado (12) – 16h

Apresentação Teatral – Casamento da Dona Baratinha

Ingresso: retirar na Escola de Arte

Terça-feira (15) – 20h

Apresentação da Orquestra de Corda Caipira

Ingresso: Três litros de leite

A troca ou retirada de ingressos acontece na Escola de Arte. Para mais informações, o telefone de contato do Departamento de Cultura é (16) 3202-8323.