Â
As inscrições para a 3ª edição do Festival Concha in Concert estão abertas de 17 de março até o dia 17 de abril e podem serem realizadas pessoalmente, pelos Correios ou via e-mail. Cada artista poderá inscrever até três músicas. As canções devem ser em lÃngua portuguesa, autorais e inéditas. Serão selecionadas 24 músicas, que concorrerão a premiação de R$ 8 mil no total.
Â
âA princÃpio manteremos a data marcada para o Festival, nos dias 7, 8 e 9 de maio, uma vez que o Decreto Municipal nº 7.130, prevê a suspensão dos eventos até o dia 15 de abril. Nesse perÃodo será possÃvel entender a evolução do Covid-19, o que será determinante para definir os rumos do Festivalâ, explica José Mário de Oliveira, diretor de Cultura.
Â
Com o objetivo de incentivar e ampliar um importante espaço aberto aos compositores da música brasileira em todos os gêneros, o Festival pretende integrar instituições, alunos, professores, músicos e toda a comunidade musical de Jaboticabal e demais regiões do Brasil.
Â
Assim como nas edições anteriores, o Festival Concha in Concert é uma realização da Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Jaboticabal âNilo de Stéfaniâ (Fatec de Jaboticabal) e a Escola de Arte âProf. Francisco B. Marinoâ.
Â
Mais informações pelo telefone (16) 32028323 ou pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gov.br
Â
Confira o regulamento do Festival, a Ficha de inscrição e a Declaração do ECAD
Â