Hori estava no grupo de oito prefeitos que representaram todo o estado. Na ocasião, o governador apresentou números e tratou de recursos que serão disponibilizados aos municÃpios
O governador de São Paulo, João Dória, convidou alguns prefeitos do estado para um almoço que aconteceu na última quinta-feira (27) na capital. Entre os convidados, o prefeito de Jaboticabal, José Carlos hori, esteve presente e aproveitou para fazer diversas reivindicações.
âO governador sempre é muito solÃcito. Na companhia do secretário Marco Vinholi e do seu adjunto, Rubens Cury, João Dória apresentou Ãndices interessantes a respeito dos avanços em nosso estado, aproveitei a oportunidade para apresentar algumas reivindicações para nossa cidadeâ, afirma o prefeito José Carlos Hori.