Evento aconteceu no final de semana e reuniu atletas de diferentes cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais
Os fãs das artes marciais não perderam a oportunidade de acompanhar a oitava edição do Jabuka Fight. Foram nove combates de K1 e uma disputa de cinturão entre Ney Figueredo e Jean Carlos da Silva, de Jaú (SP).
âEsse ano voltamos à s origens e realizamos um evento de 'luta em pé', reunindo atletas de diferentes equipes que se enfrentaram no ringue montado. Mais uma vez o evento foi um sucesso, o que aumenta nossa responsabilidade na organização da 9ª edição, em 2020. Aproveito para agradecer o apoio que recebi da Prefeitura de Jaboticabalâ, afirma o responsável pelo evento, Demetro Borges.
Uma edição de diferentes histórias â Além do incentivo a prática esportiva e o entretenimento oferecido ao público presente, esta edição reuniu detalhes pitorescos que transformaram o enredo da competição.
âO atleta Cisco, descoberto em nosso projeto social, esteve mais uma vez defendendo nossa cidade no evento. Também tivemos a ThaÃs Pit Bull, de Itápolis, que reestreou em competições após dar a luz. E o Pedro, um aluno de nossa academia que deixou de lado as suas dificuldades fÃsicas e hoje é um grande exemplo de superação para todos. Não posso deixar de destacar o Ney Figueredo, que também driblou uma série de situações pessoais para defender o cinturão mais uma vezâ, conta Demetro.
Atenção para os resultados finais:
Revanche confirmada â Após perder o cinturão em decisão por pontos, o novo campeão Jean Carlos da Silva aceitou o pedido de revanche. âAinda em cima do ringue o pedido foi feito e teremos uma reprise da grande luta entre o Jean Carlos da Silva e Ney Figueredo. Em 2020, teremos mais uma grande ediçãoâ, finaliza Demetro.