A tradicional Terceira Idade dá boas vindas ao segundo semestre de 2018, com o reinÃcio das atividades previstas para a próxima segunda-feira (5). O objetivo é oferecer uma série de atividades de lazer, esportivas e culturais.
âApós um perÃodo de recesso, fico feliz em receber novamente os nossos idosos. O primeiro semestre reservou momentos de muita alegria e, agora, nosso objetivo é que as atividades voltem com força total. Tenho grande carinho por todos e a expectativa é a melhor possÃvelâ, declara a primeira-dama Adriana Hori.
Lazer de qualidade â Além dos tradicionais bailes, o Centro de Convivência do Idoso oferece academia gratuita, atividades esportivas, artesanato e recreação. Os interessados em participar do projeto podem ligar para (16) 3203-6991.