Interessados devem estar com o Cadastro Ãnico regularizado; quem não tem o registro deve procurar a Casa do Bolsa FamÃlia
De 05 a 09 de agosto a Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, recebe inscrições para o Programa Emergencial de AuxÃlio ao Desemprego â PEAD, a popular Frente de Trabalho.
Faltando poucos dias para o inÃcio do perÃodo de inscrições, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social aproveita para informar a documentação necessária, chamando atenção para a necessidade de todos os interessados estarem inscrições no Cadastro Ãnico.
âDiante das dúvidas que surgem dos interessados, informo toda documentação necessária, principalmente para aqueles que ainda não estão inclusos no Cadastro Ãnico. No momento em que procurar a Casa do Bolsa FamÃlia, não adianta apresentar apenas os documentos pessoais, mas sim de todos os moradores da residênciaâ, explica a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Tatiana Pellegrini.
Atenção para os documentos de todos os moradores da residência que são necessários para inclusão no Cadastro Ãnico:
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RG (de todos os moradores)
CPF (de todos os moradores)
TÃtulo Eleitoral
Comprovante de Residência
Certidão de nascimento (de todas as crianças e adolescentes)
Carteira de Trabalho ou Comprovante de Renda (de todos os moradores)
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O Cadastro Ãnico deve ser atualizado a cada dois anos. A Casa do Bolsa FamÃlia fica na Rua LÃbero Badaró, 680, Centro. Para mais informações, o telefone de contato é (16) 3204-4405.
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Documentos que devem ser entregues no ato da inscrição para a Frente de Trabalho:
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Cópia do Documento de Identidade com foto: RG ou CNH de todas as pessoas que residem na casa e no caso de crianças que não tem RG será aceito Certidão de Nascimento â as informações devem ser compatÃveis com aquelas constantes no Cadastro Ãnico;
Cópia do Comprovante de Residência;
Cópia da Carteira de Trabalho das páginas com foto, qualificação civil, último contrato de trabalho com a próxima página do registro profissional em branco;
Declaração de Ausência de Rendimentos, conforme modelo Anexo 2.
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Confira abaixo os locais para inscrição (das 09h às 13h e das 15h às 19h):
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) - Travessa Lauro Gonçalves de Souza, 93, Centro;
CRAS 1 - Avenida Vitório Brendolan, 291 â Jd. Grajaú;
CRAS 2 - Avenida Douglas Fogaça de Aguiar, 32 â Cohab 4;
CRAS 3 - Avenida José Marfará, 160 â Parque 1º de Maio;
CIAF de Lusitânia (07 de Agosto das 08h à s 12h e das 13h à s 16h) - Avenida Ãngelo Ulian Filho, s/n;
CIAF de Córrego Rico (08 de Agosto, das 08h às 12h e das 13h às 16h) - Avenida Manoel Barbosa s/n.
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