Programação acontece de 24 a 26 de julho, no Clube de Campo Laffranchi
Professores da rede municipal de Jaboticabal participarão na próxima semana de mais um Fórum da Educação. Pelo 14º ano, o evento traz profissionais renomados para discutir assuntos atuais e turbinar ainda mais a formação dos docentes. O Fórum é promovido pela Prefeitura Municipal e será realizado no Clube de Campo Laffranchi, de 24 a 26 de julho.
Os palestrantes confirmados para este ano são os professores Pachecão, Gabriel Perissé, Ilan Brenman, Ana Paula Izidoro Cury e João Antonio Galbiatti Filho. As palestras acontecerão nos perÃodos da manhã e da tarde. O evento será encerrado na noite do dia 26 com o espetáculo teatral âPalhaçosâ, com Dedé Santana e Fioravante Almeida.
Confira a programação completa:
8h â Credenciamento e café
9h â Abertura â Apresentação Musical
Palestra - âTransformando a sala de aulaâ
Palestrante â Prof. Pachecão
14h â Palestra - â A Solidão Digitalâ - Uma reflexão sobre os efeitos da solidão infantil e juvenil no mundo contemporâneo -
Palestrante â Prof. Dr. Ilan Brenman
16 h â Coffee Break
8h â Credenciamento e café
9h â Palestra - âCONVIVER- Novos Conceitos para Humanizar o Cotidianoâ-
Palestrante â Prof. Dr. Gabriel Perissé
14h â Apresentação Musical â Sharah Bertocco
Palestra â Educar para liberdade pelo amor â
Palestrante â Drª Ana Paula Izidoro Cury
16h â Coffee Break
8h â Credenciamento e café
9h â Palestra - â Através do Espelho: como transformar sonhos em realidadeâ
Palestrante â Prof. Dr. João Antonio Galbiatti Filho
20h â Espetáculo Teatral âPalhaçosâ
Elenco: Dedé Santana e Fioravante Almeida
Direção: Alexandre Borges
*Entrada permitida apenas para professores
Mais informações pelo telefone (16) 3209-2469.