Jaboticabal cumpriu mais uma vez seu papel na conscientização sobre a importância do Meio Ambiente. Com uma programação diversificada, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) promoveu com sucesso mais uma Semana do Meio Ambiente.
âO balanço final é bastante positivo. Trabalhamos com pessoas de várias faixas etárias, contando com o apoio de profissionais e estudantes engajados. à com essa união de esforços e comprometimento que conseguiremos levar adiante o tema e fazer a diferençaâ, falou o chefe da SAAMA, Aldo Bellodi Neto.
A programação, que ocorreu de 1 a 08 de junho, contou com palestras, eventos abertos ao público e atividades educativas em escolas municipais. Para saber mais, o telefone da SAAMA é (16) 3209-2450.