Evento acontecerá de 1º a 8 de junho
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente trabalha nos preparativos da Semana do Meio Ambiente 2019. A programação já está confirmada e reúne uma série de atrativos em vários pontos de Jaboticabal.
âBuscamos fazer uma programação atrativa, com assuntos atuais e de interesse da sociedade. Queremos a participação do maior número possÃvel de pessoasâ, secretário da Pasta, Aldo Bellodi Neto.
Distribuição de mudas, palestras e até curso farão parte do evento. Confira a programação completa:
- Dia 01/06/2019 â 08h00 â Distribuição de Mudas na Praça 9 de Julho
- Dia 03/06/2019 â 13h30 â Local: EMEB Coronel Vaz - Palestra com Bombeiro Luiz Roberto sobre o tema âQueimada Urbanaâ.
- Dia 04/06/2019 â 10h00 - Lançamento do Piloto de Compostagem na Horta Municipal
- Dia 05/06/2019 â 08h00 â Local: EMEB Tereza Noronha Carvalho (Córrego Rico) â Palestra com o graduando da UNESP Gustavo Alan Siniscalchi sobre o tema âA importância das Abelhas para o Meio Ambienteâ
- Dia 06/06/2019 â 08h30 â Local: Centro de Educação Ambiental â Curso: PrincÃpios e Técnicas de Poda - teoria e prática.
- Dia 08/06/2019 â Dia de Campo Ambiental â Alunos do curso de Gestão Ambiental e BiocombustÃveis da FATEC Jaboticabal participarão do Dia de Campo Ambiental conhecendo a Nascente Modelo Municipal, Estação de Captação de Ãgua do Córrego Rico e Aterro Sanitário Municipal
Mais informações pelo telefone (16) 3209-2450.