Atendimentos serão realizados no saguão do Paço Municipal
Os microempreendedores de Jaboticabal podem participar do Mutirão do MEI que acontece na sexta-feira (24). O objetivo é fortalecer o empreendedorismo, a formalização e orientar com o apoio das entidades que atuam no universo empreendedor.
âNeste dia, a Prefeitura Municipal, por meio da Sincotur e Sebrae Aqui, oferecerá diversos serviços aos MEIs, como abertura, baixa, alteração de dados, emissão das DAS e realização da Declaração Anual (último dia é 31/5)â, informa a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.
Serviços oferecidos â Os participantes recebem orientações sobre os serviços prestados pelo Procon, PAT, CDL, ACIAJA, Inovajab, Incubadora Tradicional, ITJ, ACJ e IPEJAB ; um tira dúvidas sobre fiscalização e emissão de NFe para prestadores de serviços com os funcionários do departamento de Fiscalização e Tributos; a divulgação de cursos de capacitação e faculdade de qualidade, com a participação do SENAC e FATEC.
Os atendimentos ocorrerão das 09h à s 16h e no Auditório da Prefeitura será das 15h à s 16h40, com uma trasnmissão online â Marketing Digital â Estratégias para alavancar suas vendasâ. Mais informações pelo o telefone (16) 3203-3398.
Â