Disputa de pênaltis levou emoção ao grande público que prestigiou todo o certame
Foi do jeito mais emocionante que Jaboticabal conheceu o time campeão da 65ª edição do Torneio 1º de Maio. Após empatar em 2 a 2 no tempo normal, a OxiquÃmica âAâ venceu o Comerciários nos pênaltis por 3 a 1 e levou o caneco. A partida foi realizada na manhã de quarta-feira (1º), no campo do Cruzeirão.
âA competição foi coroada com dois grandes jogos e com um público que compareceu em peso. Parabenizo não só os vencedores, mas todas as 21 equipes que participaram, as empresas que abraçaram o campeonato e aproveito para agradecer ao prefeito Hori pela liberdade que sempre nos dá para trabalharâ, destaca o diretor de Esportes, Fábio Bortolossi.
A OxiquÃmica âAâ emplacou ainda o melhor goleiro da competição, Jean, vazado apenas duas vezes. O arqueiro coroou o bom desempenho defendendo três pênaltis na grande final, levando sua torcida ao delÃrio. Nenê e Fernandinho, também do time campeão, e Tiaguinho, do Comerciários, foram os artilheiros, com três gols cada.
Disputa de 3º lugar â O jogo preliminar do domingo definiu a NPA como 3ª colocada na competição. A equipe venceu a Total Health nos pênaltis por 3 a 1, após um empate por 0 a 0 no tempo normal.