O prefeito José Carlos Hori está apostando na qualificação de mão de obra jaboticabalense, na desburocratização e na pavimentação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal para atrair grandes empresas no setor de tecnologia e inovação. Hori está buscando uma área perto da Unesp e do Aerporto para a construção do novo Parque de Desenvolvimento e Tecnologia.
Â
O local é estratégico. âNossa cidade possui mão de obra qualificada. Temos a Unesp, a Fatec e cursos técnicos em várias áreas. Nossa rede hoteleira é excelente, teremos um aeroporto com boa estrutura e terras disponÃvel para as empresas construÃrem. Nos últimos dois anos criamos leis que desburocratizam e, com o novo parque, vamos gerar empregos de qualidade. Nossa exigência será contratar pessoas de Jaboticabal, Córrego Rico ou Lusitâniaâ, reforça Hori.
Â
Pista aeroporto - A verba de R$ 2,5 milhões foi conquistada pelos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira. âà sempre importante frisar que um aeroporto estruturado atrai empresas e mostra aos empresários o potencial de Jaboticabal, traz emprego e desenvolvimento. Quero agradecer mais uma vez o vice-prefeito, Vitório De Simoni e os deputados que não mediram esforços para realizar esse sonho dos jaboticabalensesâ, finaliza Hori.
Â