Quem não gosta de samba bom sujeito não é, assim já dizia a canção. E o público que compareceu aos jardins do Museu Histórico de Jaboticabal "AloÃsio de Almeida" na última quinta-feira (11), pode comprovar esse ditado.
Pelo jardim do museu passaram antigos e tradicionais sambas raiz relembrando Martinho da Vila, Dona Ivone Lara e sucessos mais recentes como Só Pra Contrariar, Raça Negra e Grupo Revelação.
âCom uma apresentação impecável do grupo Bom Samba, a noite passou tão rápida que logo era hora de encerrar a apresentação. O espaço do Quinta no Museu é bastante simples, sem grandes estruturas de som ou iluminação, feito para deixar o público e os artistas mais à vontadeâ, diz José Mário de Oliveira, diretor de Cultura.
O projeto Quinta no Museu - Promovido pela Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura, o projeto âQuinta no Museuâ recebe artistas nos jardins do Museu Histórico, em um formato bem simples, sem palco, onde o público acaba interagindo com os músicos. Uma oportunidade para que os artistas também possam apresentar seus trabalhos mais recentes e autorais.
Â
A entrada é gratuita e todos podem comparecer