Serviço é semelhante ao Poupatempo e representa grande avanço para demandas do dia a dia
Uma reunião realizada na última semana entre o prefeito José Carlos Hori e representantes do Detran-SP selou a vinda de uma unidade do Ganha Tempo para Jaboticabal. O serviço é semelhante ao Poupatempo, destacando-se pela rapidez e praticidade na execução de serviços essenciais para a população.
Hori celebrou a conquista e exaltou a funcionalidade do programa. âA vinda do Ganha Tempo representa uma revolução muito grande para o municÃpio. Vários órgãos integrarão o serviço, sendo possÃvel obter inúmeros serviços com agilidadeâ, disse.
Participaram do encontro a vice-presidente do Detran-SP, Dra. Neiva Aparecida Doretto, o diretor regional do Detran-SP, Ricardo Rehder Menegheti, e a assessora da presidência, Ana Gabriela Marques S. Jacinto. Segundo o prefeito, as tratativas estão bem avançadas e o local já está sendo escolhido.
âFoi uma reunião muito produtiva para Jaboticabal. Inclusive, ontem (27), já recebemos a equipe técnica responsável pela adequação e instalação para avaliar onde será instalado o Ganha Tempo em nossa cidade. A expectativa é muito boaâ, revela o chefe do Executivo.