A Prefeitura de Jaboticabal anuncia a abertura do credenciamento para artistas interessados em participar da 40ª Festa do Quitute. Este tradicional evento, que celebra a cultura e a gastronomia local, ocorrerá entre os dias 11 e 16 de julho de 2024 e, como todo ano, é uma grande vitrine para talentos da região, mas especialmente os da cidade.

Os artistas que desejarem se apresentar poderão se credenciar nas seguintes categorias:

- Influenciador(a) Digital
- Animadores(as)
- Músicos (individuais, duplas e grupos)
- Apresentador(a)
- DJ
- Intérprete de Libras

O credenciamento será totalmente gerenciado pela Organização Social (OS) ABRASCE, garantindo transparência e organização no processo de seleção. Os interessados devem acessar o link ABRASCE - Seleção e Credenciamento para a 40ª Festa do Quitute para saber mais e poder efetuar sua inscrição.

A Festa do Quitute é, há 40 anos, um dos eventos mais aguardados da região, reunindo milhares de visitantes todos os anos. É uma oportunidade única para artistas locais e regionais mostrarem seu talento e contribuírem para o sucesso dessa grande celebração cultural.

Participe e ajude-nos a divulgar este edital compartilhando com seus contatos.

#PrefeituraDeJaboticabal #FestaDoQuitute #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Secretaria de Governo; Secretaria de Negócios Jurídicos