Os servidores públicos municipais de Jaboticabal agora poderão escolher qual empresa irá administrar seu cartão-alimentação. A Prefeitura credenciou 13 gerenciadoras e vai disponibilizar, na próxima terça-feira (10), as informações sobre cada uma, além do Termo de Opção para preenchimento.
ATUALIZAÇÃO:
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De acordo com o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Jaboticabal, até o dia 6 de outubro as empresas enviarão o material contendo informações para ajudar os funcionários públicos a escolherem. O benefício se estende também aos servidores do SAAEJ e EMURJA.
"Esse conteúdo será disponibilizado nos canais oficias de comunicação da Prefeitura, com um arquivo em PDF contendo o Termo de Opção para o servidor baixar, imprimir, preencher e entregar ao RH da Prefeitura indicando a empresa de sua escolha."
– Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura
Ainda segundo o RH, a novidade não será um sorteio ou uma eleição: a empresa que cada funcionário da Prefeitura escolher em seu Termo de Opção será a gerenciadora do seu cartão-alimentação.
Os servidores públicos municipais terão até 20 de outubro para entregar seu Termo de Opção preenchido no RH da Prefeitura. Para sanar dúvidas, o telefone do setor é 3209-3416.
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