18 SET 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO
EMPREGO: Usina de Jaboticabal vai recrutar candidatos no PAT nesta terça (19)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaboticabal oferece hoje mais de 70 vagas de emprego na cidade e na região. Destas, 9 são oportunidades de emprego na Usina Santa Adélia, que fará uma ação de coleta de currículos e entrevistas nesta terça-feira (19), às 9h na Prefeitura de Jaboticabal. Para participar, é só comparecer ao PAT com o currículo em mãos.

Veja as oportunidades de emprego disponibilizadas pela Usina Santa Adélia:

• BORRACHEIRO II

• BORRACHEIRO III

• ELETRICISTA AUTOMOTIVO II

• LUBRIFICADOR AUTOMOTIVO I

• MECÂNICO AUTOMOTIVO I - TRATORES

• MECÂNICO AUTOMOTIVO II - TRATORES

• MECÂNICO AUTOMOTIVO II - COLHEDORAS

• MECÂNICO AUTOMOTIVO I - COLHEDORAS

• MECÂNICO AUTOMOTIVO I - CAMINHÕES

Outras empresas de Jaboticabal e região também têm vagas cadastradas junto ao PAT de Jaboticabal. As mais recentes estão à procura dos seguintes profissionais:

• ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO em RECURSOS HUMANOS

• OFICIAL DE MANUNTENÇÃO PREDIAL (MASCULINO)

Além destas, há cerca de 60 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho disponíveis agora no PAT de Jaboticabal. Para conhecer todas elas, toque aqui.

Nós estamos sempre atualizando essas oportunidades, conforme chegam mais empresas querendo recrutar mão de obra. São diversas áreas de atuação.

Para não perder nenhuma novidade, é só tocar no banner do PAT que aparece no topo do nosso site.

Se preferir se cadastrar, compareça ao PAT com seu currículo, documentos pessoais, comprovante de residência e Carteira de Trabalho (pode ser pelo aplicativo no celular). O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na Prefeitura de Jaboticabal, no Sistema Prático de Atendimento ao Cidadão.

Para entrar em contato pelo WhatsApp, é só tocar aqui.

#PrefeituraDeJaboticabal #Trabalho #Emprego #PAT #Oportunidade #UsinaSantaAdélia #JaboticabalSP #Jaboticabal

Fonte: Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaboticabal