03 AGO 2023
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
INAUGURAÇÕES
UNIVESP: Novos alunos participam de trote solidário na Coronel Vaz
Na última terça-feira (1º), a EMEB "Coronel Vaz" foi palco de um "trote solidário". O encontro aconteceu para apresentar o polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo aos novos alunos, com a intenção de promover diálogo e interação entre estudantes, a mediadora Cristiane Cosignoto Silva e o
coordenador e orientador de polo, Danilo Augusto Reinol.

O "trote solidário" teve como proposta, além da integração entre corpo docente e corpo discente, arrecadar leite para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Jaboticabal.

Estiveram presentes o prefeito Prof. Emerson Camargo, a supervisora de ensino Daniela Cristina Bruno Sato, a diretora de projetos Cláudia Olivia Domingos, o ex-aluno engenheiro da computação Ricardo De Bonis Simieli e os novos alunos, ingressantes do polo em 2023.

#PrefeituraDeJaboticabal #UNIVESP #CoronelVaz #TroteSolidário #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer