28 JUN 2023
PARCERIAS
PROJETOS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
MERENDA: Servidores receberão certificado após treinamento de boas práticas
A palestrante Mariana Miotto fala aos participantes do treinamento
No último dia 17 de junho, um grupo de 64 servidores do Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participaram do treinamento "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos", com palestra ministrada pela médica veterinária Mariana Miotto, da Vigilância Sanitária de Jaboticabal. Ao final do curso, foram sorteados brindes doados por empresas e pelo comércio local.

A diretora do DAE, Enilúcia Borges cumprimentou os participantes e agradeceu às autoridades pela presença. "Para mim, é uma honra termos a oportunidade de concluir mais uma formação e eu sou extremamente grata aos nossos colaboradores pelo empenho e pela vontade de crescer profissionalmente", comentou.

"A presença do nosso prefeito, Prof. Emerson e da nossa Secretária de Educação, Profa. Lúcia Vasques no encerramento e na entrega dos mimos só mostra o quanto essa administração se preocupa com o fortalecimento profissional e técnico do nosso corpo de servidores e servidoras. Isso faz valer a pena o engajamento das nutricionistas e toda equipe do departamento. Estamos muito felizes e sabemos que ainda há muito por vir."

O evento aconteceu no auditório do Senac. Os servidores presentes vão receber certificado pela participação no treinamento, inclusive com indicação de carga horária. Veja mais imagens na galeria logo abaixo.

#PrefeituraDeJaboticabal #Treinamento #Merenda #AlimentaçãoEscolar #CrescimentoProfissional #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Departamento de Alimentação Escolar
28/06/2023